Seguidores

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

O Exame

Aqui estou eu de volta, porque ao cabo destas semanas sem escrever nada, lá volto à carga com mais Canelices. Isto acontece em particular por causa de estar com fome, muita fome! É que, por causa de um examezito médico que tenho de fazer hoje, não posso comer desde as dez da manhã atá às cinco e meia da tarde.

Não vos parece a coisa mais problemática do mundo? É natural, se calhar não ficam com o a má disposição que eu fico e com um feitio vincadamente soviético quando não como por mais de, deixa cá ver, umas duas ou três horas. Isto é particularmente mais grave quando acontece de manhã, o que neste caso nem aconteceu mas, para além de não comer ainda tenho que fazer um exercício mais logo.

O pior é que, conhecendo os médicos como conheço, o mais natural é que se atrase a coisa por uma meia hora, se correr bem ou duas horas no pior dos casos, passadas as quais vou comer, dê lá por onde der!

Chamo-lhe faquirismo mangueiral! Não é mais nem menos que isso, porque o que vou fazer é engolir uma mangueira comprida pela boca, que vai até ao estômago... tudo por causa de uma válvula marada! Não era de trocarem a peça defeituosa e estava feito? Bom, durante este exercício de faquirismo saem gases pela bocarra, como se fosse o som do Armagedão! É verdade, nunca eu me tinha ouvido nestes preparos até ter feito uma endoscopia e parecer que estava em plena matança do porco mas em vez de grunhidos ouviam-se arrotos!

Giro é que metem aquela peça de plástico na boca que é furada e ajuda a não mordermos o tubo que nso entra pela garganta dentro. Parecemos uns leitões prestes a assar mas sem maçã! É por isto que acho que não gostaria de fazer uma bela felação... faz-me lembra estas coisas. Um cunilingus pode fazer doer o travão da lingua e a dita mas nunca me fez lembrar exame nenhum!

Canela

Esfomeado, na Marginal, 18 de Outubro de 2010

 

1 comentário:

  1. Por motivos diversos, fico muito contente de nunca ter feito nenhuma. É que ninguem gosta de se distrair com estas coisas...
    (Apenas como nota: foram exactamente duas horas de espera...)
    RS

    ResponderEliminar