Seguidores

quinta-feira, 1 de abril de 2010

A Bichola

Antes de começar a edição de hoje acerca do tópico, para não ser erradamente julgado, acho que até já o fui pelo título mas, para os que quiserem utilizar os neurónios, podem sempre tentar perceber o meu ponto de vista, há que dizer que não tenho nada contra os gays, bichas, veados, paneleirotes e afins…

O motivo pelo qual assim é, é porque essencialmente eles não contam como concorrência e isso é sempre extremamente salutar!

Não pensem com isto que sou homófobo ou algo do género, nada disso. Não tenho, a sério, mesmo nada contra os homossexuais de um lado ou de outro, se bem que tenho sempre a vontade de dizer de seguida que eu também sou lésbica! Evito para não me levarem a mal mas arranjo uma maneira mais eloquente de o fazer.

A única coisa que estou certo é que, por mais que goste de mulheres, e acreditem que é uma coisa quase ao nível da Cerelac… eu disse quase porque a Cerelec é incomparável, é uma daquelas coisas boas do mundo que mulher quase alguma consegue equiparar. As que conseguem, têm dificuldade em ver os pés e os soutiãs são feitos a partir de velas usadas do navio-escola Sagres… mas onde ia eu?! Ah… dizia que lá por adorar mulheres não ando histérico pela rua fora a dizer isso a cada hora do meu dia. Ora as bicholas malucas, fazem disso o seu único interesse no viver. Acreditem porque conheço alguns de cada tipo. Desde os discretos, e não tinham que o ser que têm uma relação cimentada, os que são mais maria-vai-com-todas, mas mesmo assim não são bichas malucas… essas sim, são insuportáveis.

A primeira que vi foi a caminho da Concentração de Faro durante o quente verão de 96 se não me engano e ia montado numa chopper com um top de gaja côr-de rosa com um nó dado na parte da frente onde se lia em fonte enorme, a prateado:

“Sexy Babe”

A sério, cheio de pelos e outros acessórios de cabedal vestidos, num cenário quase dantesco metida ali no meio. Escrevo metida para não haver cá enganos. Aquilo, homem não é! Tenham lá paciência mas ninguém me convence do contrário.

Mas porque carga de água não nasce qualquer coisa no rabo desta gente? Sei lá… um furúnculo ou uma melancia, talvez uma abóbora. Parece-me que o que queriam mesmo estas bichas malucas era que levassem um clister de açorda, com ovo e tudo! Crú e com casca!

Canela

Quarteira, 1 de Abril de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário