Seguidores

terça-feira, 6 de abril de 2010

O iogurte de peixe-espada

Devo advertir que a ideia é minha, só minha e de mais ninguém. O iogurte de peixe-espada, capaz de fazer com que esta espécie de crise desapareça através do crescimento da indústria dos laticínios, é algo que, aqui escrito, não passará de mera parvoíce mas que, se fosse publicado por um americano de renome no seu blog, estou certo, iria gerar quase tantas receitas como aqueles medicamentos que supostamente curam supostas gripes que supostamente irão dizimar a humanidade em menos de um piscar de olhos. Isto supostamente, claro está!

Acabo de ver um americano de um tablóide qualquer na televisão que “descobriu”” uma receita genial. Sardinhas em conserva com esparguete. C’um caraças! Genial…

Andamos aqui a desenvolver ideias há quase mil anos neste país para um jornalista de repente nos atirar ao tapete do ponto de vista gastronómico com isto.

E que tal comer isso com um suminho de courato? Ou um batido de iscas? Isso é que era serviço! Já ouvi da boca de um amigo meu, (o do pumzinho) que uma dose de guelras de javali era o que lhe apetecia. Não o censuro, já comi Buffalo Wings, (asas de búfalo) por isso… Garanto-vos que penas, não tinham e espinhas também não.

Senhores da Danone que estão ainda com ideias em variar de peixe-espada para abrótea, se se atreverem a meter isso no mercado sem me pagar alguma coisinha que seja, vou-vos processar com o pior advogado que conseguir encontrar porque o melhor custa caro e o pior, vocês não estão à espera.

Vou aproveitar para deixar esta edição por aqui para que, a pedido de algum público, este espaço passe a ser mais curto e, como tal, mais rápido de ler.

Isto é só para experimentar… eu escreveria o dobro mas nem sempre dá. Os meus agradecimentos ao Raio de Sol pela edição ortográfica deste blog que é escrito à pressa e apenas depois corrigido!

Canela

Armação de Pera, 6 de Abril de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário