Seguidores

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O Aparelho

Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades. Uma análise feita há algum tempo por um tipo com uma pala no olho mas que via melhro do que a maioria dos que haviamde vir.Era um tipo chamado Luís que escreveu um calhamaço chamado Lusíadas... Ah...era de Camões... isso mesmo, deCamões!

Ora o Camões tinha pala mas não tinha aparelho nos dentes. Ainda não tinham sido inventados os aparelhos para endireitar a chamada “cramalheira” à malta.

Quando estes apareceram no mercado, ninguém gostava disto nem que a vaca tossisse! Os putos eram gozados à força toda por causa disto e, ao que parece, agora há uns a fingir para que os putos possam ser como os outros porque se não ficam a bater mal da telha mesmo que tenham 3 anos de idade e não tenham capacidade para formar frases completas. Lá está, mudaram-se os tempos.

Ele há-os (os aparelhos) com corzinhas, brilhantes e o que mais seja para os gostos e bolsas respetivas de cada um! As crianças adoram e, ao contrário do que era dito dantes, que a partir dos 12 ou 13 anos de idade, já não havia nada a fazer, anda para aí muito adulto a melhorar a imagem com as famosas bocas de latão. Agora o latão é mais polido e fica bem.

Não se perdeu a piada de ouvir alguém que começou a usar essa boca de tubarão há pouco tempo porque os “ésses” são fantásticos e acompanhados de um silvo que mais parece um travão de um comboio da CP em travagem de emergência.

Melhor que isto só ver alguém a recusar comer qualquer coisa que seja, mesmo que adora, como bolachas, porque, como podem imaginar, tem que se meter um pacote inteiro na boc apara se comer metade do pacote. Para mais, o efeito visual que é um tipo rir-se e mostrar o outro meio pacote de Coríntias que ficou preso aos arames, é um espectáculo com um misto de degradante e cena cómica dos filmes do Chalie Chaplin que mereciam, por isso mesmo, um daqueles cartões cheios de reviravoltas com uma fonte de letra bem bonita, quando uma frase tinha de aparecer no ecrã.

Canela

Oeiras, 16 de Setembro de 2010

 

Sem comentários:

Enviar um comentário