Seguidores

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

A Moda

Há uma geração de rapzolas e moçoilas que não passam de puto e chavalecas que davam um orgão qualquer para ser modelo. Isto não é estar a exagerar, é assim mesmo. No tempo em que a Cindy Crawford era o Porta-Aviões que fazia com que os homens desejassem aportar em alto-mar, as modelos tinham curvas, eram, como dizer, boazonas! Davam vontade de trincar!

Agora há que ser escanzelada, alta e com um ar de cabra parisiense mal lavada e olhos de carneiro mal-morto para se triunfar no mundo das modelos que fazem capas para este colete de forças que é a moda.

Está na moda ser-se assim apesar de todos os esforços que foram feitos para combater a anorexia... Agora a sério, deixem-me rir um bocadinho... Esforço?! Vão pentear macacos!!!

Então vem-me uma tipa falar na rádio acerca deste esforço e depois fala-me em metro e oitenta com sessenta quilos ??? Metro e oitenta com sessenta quilos é um varão de cortinado ou pouco mais.

Depois claro, vêem-se as costelas das moças nos vestidos decotados que mais as fazem parecer andrajosos cabides do que outra qualquer coisa. Evidentemente que os tipos que fazem isto não percebem que estão a contribuir para variadíssimas misérias.

Uma, a das modelos com a sua obcessão pelo peso pluma e síndrome da balança. As miudas que vêem aquilo, metem moedas nas cuecas para pesarem mais quando vão ao médico, é preocupante e verdade!!! O universo masculinio fica prestes a colapsar por causa de uma coisa que é provavelmente a mais perfeita obra da natureza, ser reduzida à insignificância de ser um cabide com controlo remoto que faz aquilo que acho que até um potro de tenra idade faria com facilidade.

Elas andam num linha reta, num chão plano, chegam ao fim, dão uma volta e meia... Quinhentos e quarenta graus, reparem bem, e voltam, desviando-se das outras que lhes seguem!

É fabuloso ou não? Eu acho que é mesmo isto que fazia falta no mundo. Alguém que recebesse uma pipa de massa por fazer esta mui complexa tarefa de ir e voltar!

Para terminar isto há que ter em conta que estas pessoas do mundo da moda transportam chapéus de chuva sem tecido algum, só com varetas, o que é positivo porque não faz tanta resistência ao vento mas, depois, fazem penteados que as levariam a reboque com uma ventania em Algés.

Canela

Oeiras, 25 de Agosto de 2010

Sem comentários:

Enviar um comentário